AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Filho de Gretchen sobrevive a capotamento de carro na Bélgica

Cantora Gretchen deu detalhes do ocorrido e atualizou o estado de saúde dele

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Miranda sofreu acidente enquanto voltava da França - Instagram/@gabrielmiranda_oficial
Gabriel Miranda sofreu acidente enquanto voltava da França - Instagram/@gabrielmiranda_oficial

O filho de Gretchen, o cantor Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro grave na Bélgica, na madrugada deste sábado (16). O veículo capotou e teve perda total. No Instagram, Gretchen deu mais detalhes do estado de saúde do rapaz.

"Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré", explicou nos stories da plataforma.

O próprio Gabriel também tranquilizou o público sobre o ocorrido, afirmando que tudo não passou de um susto. "O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo."

A cantora também disse que o filho está dolorido e que, em breve, estará com ele na Bélgica. "Não adianta ninguém fazer nada contra a gente, porque Deus e Nossa Senhora de Nazaré são mais fortes que tudo. Ele também é fênix, ressurgiu das cinzas", destacou ela.

De acordo com comunicado divulgado pela equipe do cantor, o acidente ocorreu quando ele voltava de um show na França. Gabriel conseguiu deixar o veículo antes que outro carro colidisse.