AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Filho de Ivete Sangalo radicaliza visual e choca web; veja como ficou

Marcelo, filho de Ivete Sangalo, decidiu dar adeus aos fios longos

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 21h52 - Atualizado em 02/03/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ivete Sangalo radicaliza visual e choca web com semelhança com os pais. - Reprodução/Instagram
Filho de Ivete Sangalo radicaliza visual e choca web com semelhança com os pais. - Reprodução/Instagram

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, decidiu mudar seu visual nesta quarta-feira (1º) e a mamãe babona fez questão de compartilhar o resultado em suas redes sociais. Ele, que manteve um cabelão durante anos, decidiu radicalizar e passou a tesoura nos fios, dando adeus ao visual longo. Spoiler: parece até outra pessoa!

Além da mudança, outra coisa que chamou a atenção dos internautas após o filho de Ivete Sangalo surgir com cabelo curto foi a semelhança com os pais. No setor de comentários da publicação feita pela cantora em seu perfil no Instagram, os fãs fizeram questão de apontar esse fato.

“Como pode um filho parece TANTO o pai e a mãe ao mesmo tempo?”, perguntou um usuário. “PASSADA! Ele era a cópia da mãe e ficou a cópia do pai”, apontou uma seguidora. "É a cara dela, mas agora com o cabelo curto ficou a cara do pai também, uma mistura”, disse outra. “Eu acho engraçado a genética porque ele parece toda hora a Ivete e você olha de novo parece o pai dele, cada lado um clone da Ivete”, escreveu mais um.

Veja a mudança:

CHEGADA DA MENOPAUSA

Enquanto a época da menopausa pode ser um verdadeiro terror para muita gente, Ivete Sangalo, no auge dos seus 50 anos, demonstrou muita tranquilidade ao abordar o atual estágio de sua vida. Para ela, o tema deve ser debatido com mais naturalidade.

Em live transmitida nas redes sociais, a cantora e seu marido, o nutricionista Daniel Cady, deram suas opiniões sobre o avanço da idade: "A menopausa é uma circunstância de um determinado tempo da sua vida, como o incômodo da menstruação. Você perde um incômodo e ganha outro. A vida é assim", argumentou Veveta.

Ivete ainda aproveitou o assunto para tecer criticar ao machismo, que ela julga como um dos grandes responsáveis pela maneira negativa que muitas mulheres são julgadas. "O problema é que a gente foi criado para calcular a vida a partir dos 50. Em algum momento entendeu-se que a mulher teria de viver outros propósitos [a partir da idade]. A sociedade machista impregnou que as mulheres servissem um despropósito. A gente foi educado para sentir isso, para apontar e julgar", reclamou.