AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Filho de Juliano Cazarré ganha medalha de ouro em Olimpíadas de Astronomia e Astronáutica

Inácio Cazarré é filho de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Juliano Cazarré ganha prêmio importante - Instagram/@leticiacazarre
Filho de Juliano Cazarré ganha prêmio importante - Instagram/@leticiacazarre

A família deJuliano Cazarré está em festa por causa de uma notícia para lá de fofa! Acontece que seu filho, Inácio Cazarré, fruto do seu relacionamento com a jornalista Leticia Cazarré, conquistou uma medalha de ouro na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021.

A mamãe coruja do pequeno contou a novidade por meio do seu Instagram. Ela publicou, nesta quarta-feira (15), uma foto de Inácio segurando, todo sorridente, um certificado que o parabeniza pela sua participação na prova.

Vale lembrar que o pequeno tem apenas oito aninhos. Juliano Cazarré e Letícia Cazarré também são pais de Vicente Cazarré, de 11 anos, GasparCazarré, de dois eMariaMadalenaCazarré, de 11 meses.

"Nosso Medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica", celebrou Letícia, por meio da legenda da publicação.

Não demorou para os seguidores da família se encherem de orgulho pelo pequeno. Por meio dos comentários, os internautas dispararam uma série de emoticons e elogios, como:"Parabéns, Inácio. Tenho certeza que o seu sonho de ser astronauta já está no caminho certo", "Que máximo! Que Deus abençoe essa família linda!" e "Parabéns, Inácio!".

Confira: