famosos   / Famosos

Filho de Leonardo comenta polêmicas com a família: ''Me tratavam de qualquer jeito''

Matheus Vargas explicou que sempre houve comparações entre os irmãos, mas eles se acertam apesar das críticas

Da Redação Publicado terça 11 maio, 2021

Matheus Vargas explicou que sempre houve comparações entre os irmãos, mas eles se acertam apesar das críticas
Leonardo com o filho, Matheus Vargas - Divulgação

Um dos novos talentos do mundo do sertanejo, o cantor Matheus Vargas, demorou para se destacar na música, não por falta de oportunidades, mas por opção. O quinto filho do cantor Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, se formou em publicidade e agora segue os rumos da vida artística. Apesar de estar quase sempre longe do pai, ele garante que há união entre toda a família

“Não é difícil ser filho do Leonardo (...), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, disse ele em entrevista ao canal de Lisa Gomes, no Youtube.

Ainda na entrevista, Vargas se lembrou das indiferenças e de quando ainda vivia no anonimato, sem ser conhecido como “filho de Leonardo”. “Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, desabafou.

TUDO BEM
Vire e mexe, Leonardo e família estão sempre envolvidos em alguma polêmica, principalmente quando o assunto é sobre os filhos. Matheus desmente qualquer desentendimento entre eles: “Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.

O publicitário esclareceu ainda as rivalidades que costumam propor entre ele e os irmãos Zé Felipe e João Guilherme, ressaltou que cada um tem sua particularidade e apoiam as carreiras uns dos outros.

“A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve. Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, finalizou.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 23:09:09 (1144809).