AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filho de Leonardo, João Guilherme se descuida e posta nude nas redes sociais

O cantor fez uma gravação, que foi apagada minutos depois de perceber o erro

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 12h07 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e cantor João Guilherme Ávila - Reprodução/Instagram
O ator e cantor João Guilherme Ávila - Reprodução/Instagram

João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo com Naira Ávila, causou polêmica nas redes sociais, no último sábado (03), após ter uma nude compartilhada sem querer. Mesmo depois de apagar, o vídeo do cantor foi divulgado e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando o famoso se filmou através da ferramenta Instagram Stories. Na gravação, ele apareceu na banheira e deu apenas zoom na câmera. Os fãs do artista repararam que parte de sua genitália aparecia nas imagens, e ele decidiu excluir.

João se pronunciou nas redes sociais, e pediu que não compartilhassem as imagens, já que grande parte do público que o acompanha é infantil. 

“Gente, deixa eu falar agora. A rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer. Agora cuidado com criança. Isso é sério”, escreveu ele.

“Longe de mim que crianças vejam isso. Espero que vocês pensem o mesmo”, pediu o artista, que completou: “Respeito por mim, eu sei que muitos não têm, mas pensem no próximo”.

Em seguida, Ávila retweetou a fala de uma internauta que o defendeu e acusou os outros de não o ajudarem por ele ser homem.

“Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem, fariam até tag. Mas como o João guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tweet que está repostando leve um processo”, disse.