AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filho de Malu Mader, João Mader Bellotto rouba a cena em clique nas redes sociais

O jovem de 25 anos é filho da atriz com o músico Tony Bellotto

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João ao lado da mãe, Malu Mader - Reprodução/Instagram
João ao lado da mãe, Malu Mader - Reprodução/Instagram

João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, arrancou elogios de seus seguidores, na última terça-feira (06), ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram.

Na legenda da selfie, o ator de 25 anos aproveitou para filosofar: “Tudo parecia o fim, mas na verdade era só o começo”.

Não demorou para que o rapaz recebesse diversos elogios dos fãs, amigos e admiradores. “Lindo demais”, elogiou uma seguidora. “Apaixonada por você, sempre”, declarou-se outra.

A semelhança de João com os pais também foi destaque: “Lindo! Puxou para a mãe e o pai dele”.

Veja a foto:

(Foto:Reprodução/Instagram)

VEIA ARTÍSTICA

João Mader Bellotto, fará sua estreia como ator no seriado ‘Dom’, da Amazon Prime Video, onde contracenou com Isabella Santoni. As gravações aconteceram antes da pandemia.

O jovem contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como decidiu seguir a mesma carreira da mãe: “Eu vinha trabalhando em outras funções dentro da área artística. Fiz trilha sonora e experimentei roteiro. Estava sempre lendo, estudando. No ano passado, resolvi ser ator. Achei que a interpretação seria o melhor caminho para mim”.

Ela admitiu que Malu o ajudou com algumas dicas, e ainda falou da expectativa do público em ver sua performance, por conta dos pais famosos.

“Acho que estar numa família de artistas ajuda mais do que atrapalha”, opinou.