AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho de Mayra Cardi opina sobre relacionamento conturbado da mãe

Lucas Cardi abriu o coração sobre o ex-padrasto, Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Cardi afirma que não torce por uma reconciliação entre a mãe, Mayra Cardi, e Arthur Aguiar - Instagram/ @lucascardiangel/ @mayracardi
Lucas Cardi afirma que não torce por uma reconciliação entre a mãe, Mayra Cardi, e Arthur Aguiar - Instagram/ @lucascardiangel/ @mayracardi

Lucas Cardi Rangel, filho mais velho de MayraCardi, finalmente quebrou o silêncio sobre os escândalos de traição, separação e volta da mãe com o ex-padrasto, ArthurAguiar. Após abrir uma caixinha de perguntas aos fãs, o menino matou a curiosidade sobre como se sente com todos os acontecimentos.

O rapaz, de 19 anos, contou em suas redes sociais que sua relação com o ator não é das melhores e ainda afirmou que não torce para uma reconciliação entre ele e a mãe.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o filho da ex-BBB começou explicando que embora não tenha perdoado o ator, ele tenta manter um bom relacionamento: "Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha vida e por aí vai. 

"Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer", emendou.

Em seguida, ele deu sua opinião sobre as idas e vindas do relacionamento do pai da sua irmã, Sophia, com a mãe: "Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então, eu não gostaria. Porém, não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo", respondeu ele.