AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Filho de Paulo José lamenta morte do pai: ''Ainda não consigo ver o mundo sem você''

Paulo Caruso dedicou um espaço nas suas redes sociais para homenagear o ator

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Caruso presta homenagem ao pai, Paulo José, que faleceu nesta quinta-feira (11) - Instagram/@paulocaruso
Paulo Caruso presta homenagem ao pai, Paulo José, que faleceu nesta quinta-feira (11) - Instagram/@paulocaruso

Os filhos do ator Paulo José têm usado as redes sociais para homenagear o pai, que faleceu nesta quinta-feira (12). Após Bel Kutner dedicar um belo texto ao veterano, seu irmão, Paulo Caruso, também abriu um espaço no seu perfil na web para falar da angústia do luto.

No feed do seu Instagram, o editor de vídeos compartilhou uma foto antiga do pai em preto e branco. Na imagem, Paulo José aparece fumando um charuto, pensativo e com um sorrisinho de lado. 

Por meio da lgenda, o rapaz dedicou uma bela homenagem ao ator e revelou que está sendo muito difícil lidar com sua perda. “Meu pai lindo, queria fazer um texto bonito pra você mas por enquanto tá difícil. Então, obrigado por tudo, descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo! Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz”, escreveu.

Não demorou para que a publicação ficasse cheia de comentários e mensagens de apoio enviadas pelos seus seguidores, amigos e família. "Meu respeito! Luz para toda a família e amigos...", desejou uma. "Você é uma das lindas obras dele! Todos te amam Paulinho!", destacou outro. "Querido do meu coração , sinta meu abraço sincero cheio de amor", disse uma terceira. "Que seu coração se conforte", escreveu mais um.

Confira:

MAIS HOMENAGENS

A atriz Bel Kutner, filha de Paulo, também escreveu uma mensagem emocionante em sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (12). De forma poética, ela compartilhou um vídeo em que o artista aparece declamando um texto belíssimo e delicado.

"Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: 'vamos às compras segunda?' (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!'", escreveu ela. 

Na sequência, Bel relembrou detalhes da convivência com Paulo. "Entre outras pérolas da educação subliminar. Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: 'Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'", concluiu.