AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Filho de Pedro Scooby ganha campeonato de skate e dedica ao pai: ''Foi pra você''

Nas redes sociais, o surfista compartilhou momento em que menino lhe contou sobre a vitória

Da redação Publicado em 07/05/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e o primogênito Dom, de 11 anos - Guilherme Tripa/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby e o primogênito Dom, de 11 anos - Guilherme Tripa/Instagram/@pedroscooby

Depois que saiu do BBB 22 e voltou para Portugal, Pedro Scooby passou a compartilhar muito dos filhos. Embora esteja em São Paulo (SP) para cumprir compromissos profissionais, o surfista dividiu mais um momento fofo que viveu com o primogênito Dom, de 11 anos: a vitória no campeonato de skate, neste sábado (7).

Enquanto dirigia, Scooby contou aos seguidores: "Dom acabou de ganhar o campeonato lá em Portugal [...] só alegria, é campeão porr*", disse o atleta, visivelmente feliz com a conquista do filho.

Depois, ele publicou nos stories o momento em que o menino lhe telefonou para contar a notícia. "Parabéns, meu amor", disse Scooby. "Ô pai, eu ganhei pra você", respondeu o menino.

O surfista, então, ficou sem palavras e mostrou que a declaração do garoto o deixou arrepiado. "Filho, eu te amo. Papai tá muito orgulhoso", disse. "Eu também te amo muito, papai. Um beijo, te amo", encerrou o menino.

Antes de viajar para São Paulo, Scooby tinha dito que queria muito poder acompanhar o campeonato do filho. No entanto, não seria possível porque tinha trabalhos para fazer no Brasil. O atleta, que havia voltado para Portugal na última segunda-feira (2), não disse quando retorna para casa.

pedro-scooby
Scooby arrepiado com a dedicatória de Dom

PRIMEIRA NOITE

Em entrevista para o jornal O Globo, Scooby contou como foi a primeira noite com a esposa Cíntia Dicker após ser eliminado do BBB 22.

"Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", relatou.

Além disso, Scooby falou da dificuldade de lidar com os impulsos sexuais durante o confinamento: "Era algo que não tinha como controlar", disse. No reality, o surfista chegou a confessar que ele e a esposa são viciados em sexo. 

O surfista e a modelo já são casados, mas pretendem oficializar a união em outubro, em uma cerimônia íntima na Bahia.