AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Afeto

Filho de Popó mostra o namorado em momento carinhoso com o ex-boxeador: ''O genro''

Ex-atleta Popó já contou que é um tanto quanto orgulhoso do filho homessexual

Da redação Publicado em 02/02/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó e o genro Matheus, namorado do filho Juan - Instagram/@jpfreitass
Popó e o genro Matheus, namorado do filho Juan - Instagram/@jpfreitass

PopóFreitas encantou os internautas ao posar com o genro, Matheus Azevedo, na última terça-feira (1º), nas redes sociais. O clique foi publicado pelo seu filho Juan Freitas, de 22 anos, que fez questão de compartilhar o momento carinhoso do namorado com o pai. 

"Popó e o genro", escreveu Juan nos stories do Instagram. Na imagem, o ex-boxeador apareceu dando um abraço e um beijo no rosto de Matheus. O moço também fez questão de postar um registro ao lado do namorado, em seguida. Juan e Matheus são estudantes de medicina e namoram há cerca de seis meses.

A ocasião da foto foi para lá de especial, afinal, a família do ex-atleta se reuniu para celebrar o empate e o sucesso da luta contra Whindersson Nunes, em Santa Catarina, na madrugada do último domingo (31).

Popó e o genro Matheus Azevedo

ORGULHO

Em maio passado, Popó não escondeu o quanto se orgulha do filho, que se assumiu homossexual ainda na adolescência. Em entrevista ao podcast 'No Flow', o ex-atleta falou sobre a relação com o herdeiro e disse: "Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay."

Ao ser questionado sobre o rapaz, Popó se divertiu. "É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim", contou. Ele também é pai de outros cinco filhos.

A LUTA

Popó e Whindersson Nunes movimentaram as redes sociais com o a luta no Fight Music Show, no domingo (31). O evento, que era muito aguardado, marcou a estreia do humorista no ringue.

Apesar do empate, Popó dominou a todo momento, acertando diversos golpes no humorista, de forma que a arbitragem precisou encerrar alguns rounds antes da hora para manter o oponente no combate. Era tudo em nome do show. 

A 'falsa-luta' rendeu milhões para ambos. De acordo com o Notícias da TV, os dois venderam quase R$ 14 milhões de assinaturas no pay-per-view. Consequentemente, lucraram boa parte desse valor. Além disso, cada um reuniu patrocínios milionários.