AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto na arte

Filho de Sérgio Mamberti conta como foi a última conversa com o pai: ''Impressionante''

O ator, que estava intubado há dias, faleceu na madrugada desta sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabrício Mamberti e o pai, Sérgio - Reprodução/Instagram
Fabrício Mamberti e o pai, Sérgio - Reprodução/Instagram

O diretor Fabrício Mamberti, filho do ator Sérgio Mamberti (1939 - 2021), desabafou sobre a morte do pai, nesta sexta-feira (3), e detalhou a última conversa que teve com o patriarca. Ele estava internado com disfunção renal, precisou ser intubado, mas não resistiu e sofreu falência de órgãos.

Apesar de ter passado por momentos difíceis, o herdeiro ressalta que Sérgio não teve o brilho apagado. “Estava nessa batalha dura, lutando forte, mas foi uma coisa muito bonita, ele estava com um sorriso”, disse ele à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Estava intubado desde sábado [30/8], mas tinha uma plenitude e um sorriso de muita tranquilidade. No encontro com a família, no sábado, quando eu fui visitá-lo pela última vez, pois eu estava voltando para o Rio, já o encontrei com o quadro ruim e chamei meus irmãos muito cedo”, relembrou.

“A gente teve um tempo cada um separado para ir conversando com ele. Ele passou um período muito difícil, com as internações, de muita privação, de muito sofrimento. E, diferente de todos os outros dias, ele estava o Sérgio Mamberti que eu sempre conheci, aquele Sérgio Mamberti forte, ativo, calmo, guerreiro”, completou ele.

Fabrício ficou surpreso com as últimas palavras do pai: “Foi muito impressionante a conversa que a gente teve, a tranquilidade, a maneira como ele estava lutando, porque era um dia difícil, enfim... É com essa imagem que a gente fica, essa imagem dele bonita, de força, de controle, como sempre teve, de tudo”.