AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Filho de Simony emociona com mensagem após descoberta do câncer da mãe: “Trocaria de lugar com você”

Em desabafo emocionante, filho de Simony deseja forças à mãe

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e seu filho, Mc Ryan - Instagram/@simonycantora
Simony e seu filho, Mc Ryan - Instagram/@simonycantora

Após Simony anunciar que está travando uma luta contra um câncer no intestino, seu filho, o MC Ryan, foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para se pronunciar sobre o diagnóstico da doença. Em seu perfil do Instagram, o cantor comentou na publicação da mãe anunciando a triste descoberta, deixando uma mensagem de suporte à ela nesse momento difícil.

"Minha luz, meu amor se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos a luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo", escreveu. Simony, por sua vez, respondeu o comentário do herdeiro no Instagram. "Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada", disse ela.

Além do filho Ryan, quem também aproveitou para desejar forças à cantora foi Aysha Benelli, também filha de Simony. "Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre", escreveu ela.

DIAGNÓSTICO

Simony foi às redes sociais, nesta quarta-feira (3), revelar que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino ao realizar um exame de rotina. O tumor foi encontrado próximo ao ânus, em uma região chamada epidermoide, e precisará ser tratado através de quimioterapia e radioterapia.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", explicou a cantora em vídeos.

Mãe de quatro filhos, Simony afirmou que explicou a situação aos pequenos antes de vir a público. “Já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva”, disse.

Veja a publicação: