AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Filho de Sonia Abrão casa no religioso e tem festa luxuosa

A apresentadora também chamou atenção pelo vestido que usou na cerimônia

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa contou com o apoio de profissionais renomados - Reprodução/Instagram
A festa contou com o apoio de profissionais renomados - Reprodução/Instagram

Dia de festa! O filho da apresentadora Sonia Abrão, Jorge Abrão, casou na igreja com a jornalista Isabella Morais, no último domingo (26), e o que não faltou na festa foi luxo.

Sonia compartilhou o momento em que levou seu filho ao altar. Nele, ela apareceu com uma vestido rosa luxuoso, cravejado com pedrinhas brilhantes e com um decote ombro a ombro.

Os noivos, é claro, não ficaram para trás no que diz respeito a looks: Isabella usou um vestido sob medida do estilista Lucas Anderi e Jorge surgiu com um terno exclusivo feito pelo alfaiate Camargo.

Foram convidadas cerca de 400 pessoas para uma festa organizada pelo cerimonialista e amigo da família Junior Donatto. A comida da festa foi responsabilidade de ninguém menos do que o chef Alex Atala.

O cardápio contou com as mais variadas iguarias: mini arroz de camarão, ravioli de queijo da serra da canastra com concassé de tomate e manjerona e filé mignon de mandioca e queijo coalho.

A cerimônia religiosa, comandada pelo padre Antônio Maria, ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP). O lugar é especial para os noivos, pois é o lugar onde eles se conheceram na infância.

NO CIVIL

O casamento no civil aconteceu há mais de um mês. Na ocasião, a apresentadora publicou uma foto na qual escreveu: "Ainda sobre o casamento: os noivos, Jorge e Bella, eu e o pai do meu filho, Jorge Damião. Um clique para o álbum de família!".

Na ocasião, Sonia optou por usar um vestido azul com um laço rosa, e turbinou o look com um penteado de cabelos presos. Ela também fez uma homenagem ao filho, feliz pela união com a noiva.

“Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, Jorge Abrão e Isabella Morais? Que linda bênção da nossa querida Marici Accioly vocês tiveram! E essa é só a primeira parte! Em junho, tem igreja e bênçãos do padre Antônio Maria!”, antecipou na época.