AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Filho de Thaila Ayala e Renato Góes é batizado no Cristo Redentor: “Coração quase explode”

Thaila Ayala e Renato Góes escolheram Fiorella Mattheis como madrinha do primogênito

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Francisco completou três meses de vida na última terça-feira (1º) - Instagram/@thailaayala e @fiorellamattheis
O pequeno Francisco completou três meses de vida na última terça-feira (1º) - Instagram/@thailaayala e @fiorellamattheis

Thaila Ayala e Renato Góes viveram um dia mais que especial ao lado do primeiro filho no último domingo (6). Isso porque o casal realizou a cerimônia de batizado de Francisco, de três meses, no Cristo Redentor e escolheu a atriz Fiorella Mattheis como madrinha do primogênito.

Não faltaram registros da celebração nas redes sociais, é claro. As imagens mostram os pais e padrinhos reunidos em uma capela e, posteriormente, em frente ao famoso monumento do Rio de Janeiro (RJ).

“Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou”, escreveu Thaila através de uma publicação no feed.

Por sua vez, Fiorella também não deixou a ocasião passar em branco em seu perfil. “Oficialmente comadres. Que momento inesquecível batizar o Francisco no Cristo Redentor! É tão lindo ver a Thai conquistando seus sonhos, assim tão de pertinho… enche meu coração! Estarei sempre com vocês”, começou declarando.

Ela continuou: “Viva Francisco! Thaila Ayala e Renato Góes, obrigada pelo melhor presente do mundo", mencionando o casal de amigos e o Padre Omar, responsável por conduzir a cerimônia de batismo.

Vale lembrar que Thaila e Fiorella são próximas desde que contracenaram em ‘Malhação’, em 2007. Na trama, elas interpretaram as melhores amigas Marcela Persí e Vivian Pimenta, respectivamente.

Os comentários de ambas as publicações ficaram repletos de elogios e felicitações à família em poucos minutos. “Parabéns para todos por esse momento tão lindo”, disse Glória Maria. “Que lindos, meu Deus!”, afirmou Giovanna Ewbank. “Que lindo!!!”, concordou Heloísa Périssé.

Confira as publicações: