AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filho de Xanddy e Carla Perez posa com a namorada e ganha comentário da irmã: ''Amo''

A dupla surgiu em clima de romance na praia e roubou atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy ao lado do filho, Victor Alexandre - Reprodução/Instagram
Xanddy ao lado do filho, Victor Alexandre - Reprodução/Instagram

Victor Alexandre, filho caçula de Xanddy e Carla Perez, apareceu ao lado da namorada, Jarline Batista, na última quinta-feira (2), em um clique romântico publicado no Instagram da garota. 

Ele, que tem 17 anos, conheceu a amada nos Estados Unidos, onde mora. Batista é natural da República Dominicana e raramente atualiza suas redes sociais com fotos e vídeos.

Nos comentários da publicação, a dupla foi elogiada por Camilly Victória, irmã de Victor. “Amo vocês!”, exclamou a cantora. “Obrigada, irmã. Amamos você também”, respondeu Jarline.

Outro internauta notou a semelhança entre Victor e Xanddy: ‘’Puxou o pai”, elogiou ele.  “Só assim a gente vê fotos do bonitão! Obrigada, Jarline”, agradeceu uma fã.

EM FAMÍLIA

Esta não é a primeira vez que o casal aparece juntos. Recentemente, Carla Perez compartilhou momentos com os filhos e os genros durante um passeio de lancha.

Em agosto, Xanddy também publicou uma foto ao lado do filho, e a dupla foi elogiada pela semelhança. "Te amo muito. E nessa foto, até que estamos parecidos um pouco", brincou o cantor na ocasião.