AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza de família!

Filho gato de Fabiana Karla impressiona nas redes sociais: ''Que homem lindo''

Samuel Simões, o filho gato de Fabiana Karla, publicou fotos de um ensaio fotográfico

Da redação Publicado em 25/02/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Fabiana Karla arrancou elogios nas redes sociais - Instagram/@fabianakarlareal
Filho gato de Fabiana Karla arrancou elogios nas redes sociais - Instagram/@fabianakarlareal

O filho gato de Fabiana Karla, Samuel Simões, agitou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), e arrancou diversos comentários dos internautas após publicar alguns registros de um ensaio fotográfico em que esbanjou beleza e boa forma

Aos 22 anos, o rapaz é aspirante a modelo e posou com uma camisa branca molhada, sensualizando bastante com o botão e com as mãos no cabelo. Além disso, o jovem se jogou no carão, com um olhar penetrante, e em uma pose para valorizar o corpo. 

Nos comentários, não faltaram elogios a Samuel. "Meu Deus, que homem gato é esse?", questionou uma internauta. "Que homenzão", falou outra. "Um verdadeiro príncipe", escreveu uma terceira. 

Samuel é o mais novo de três filhos da atriz Fabiana Karla. Ela também é mãe de Beatriz e Laura.

REATOU

Por falar em Fabiana Karla, a atriz reatou o relacionamento com Diogo Mello durante o casamento de ninguém menos que Jojo Todynho, no dia 29 de janeiro. 

Os dois haviam anunciado o divórcio no final de dezembro, sem dar detalhes dos motivos que calharam no fim da relação. Discreta, na época em que anunciou a separação, Fabiana ilustrou a publicação apenas com uma tela preta com os dizeres “Comunicado oficial” e restringiu os comentários.

No casamento de Jojo, ela repostou alguns vídeos de amigas nos stories, sem qualquer menção ao divórcio. “Apesar da distância entre São Paulo e Rio de Janeiro, o amor prevaleceu”, declarou ela através de sua equipe.

Os dois estão juntos desde 2016 e oficializaram a união no final de 2019.