AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Filhos de Gugu Liberato se reconciliam após briga por herança; veja o vídeo

Depois de divergirem, filhos de Gugu Liberato aparecem unidos novamente

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu Liberato fazem as pazes após briga por herança - Reprodução/Instagram
Filhos de Gugu Liberato fazem as pazes após briga por herança - Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, foi às suas redes sociais nesta terça-feira (9) e chocou os seus seguidores, ao compartilhar uma homenagem com seus irmãos. O motivo do espanto se deu porque, no ano passado, os três filhos do apresentador recorreram à justiça por conta da herança deixada pelo pai.

Após o momento turbulento pelo qual a família passou, o registro publicado pela jovem surpreendeu, deixando a internet emocionada com a reconciliação. Por meio de seu perfil no Instagram, Sofia compartilhou um vídeo com seus irmãos, Marina e João Augusto, com a música ‘Minha Família’ ao fundo.

Na legenda, ela escreveu: “Apresentando meus irmãos que eu amo demais”. No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação. “Lindosss, irmãos é assim mesmo”, escreveu uma internauta. “Finalmente juntos de novo, é isso que a gente espera”, disse outro seguidor.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que Gugu Liberato faleceu em 2019, aos 60 anos, e deixou em seu testamento 75% de sua herança, avaliada em R$ 1 bilhão, para seus filhos dividirem igualmente e 25% para ser dividido de forma igual também entre seus cinco sobrinhos.