AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Filhos de Luana Piovani ganham celulares e atriz se aborrece

Herdeiros da atriz receberam o presente durante a viagem que fizeram pelo Brasil

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Luana Piovani ganham celulares e atriz se aborrece - Reprodução/Instagram
Filhos de Luana Piovani ganham celulares e atriz se aborrece - Reprodução/Instagram

Luana Piovani tem o costume de usar as redes sociais para dividir suas experiências com a maternidade. Nesta segunda-feira (18), a atriz, que mora em Portugal, revelou que os filhos ganharam celulares. 

Um tanto irritada com a situação, a loira dividiu nso Stories que está sendo difícil controlar a situação: “As crianças ganharam celulares. Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos 10 anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte". 

Logo em seguida, a artista revelou que está criando métodos para que os filhos não permaneçam o dia todo dependendo da tecnologia. 

“Eles têm horário controlado de quanto tempo podem assistir. Daí fica assim: um assiste e o outro não assiste, mas um assiste no celular do outro”.

Para finalizar, Luana chamou atenção para uma desculpa dada por um de seus filhos, para que possa continuar assistindo aos conteúdos digitais. 

"O Bem acabou de falar: ‘Mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim", afirmou. 

MUDANÇAS 

Morando em Portugal desde 2018, Luana Piovani retomará à carreira de atriz na SIC, canal afiliado da Rede Globo nas terras europeias. Por lá, a famosa começará a gravar este mês uma minissérie que deverá ir ao ar no ano que vem.


Para dar vida à personagem, ela mostrou uma aplicação de botox, na última segunda-feira (19), e disse que ainda vai fazer micropigmentação nas sobrancelhas.

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse, em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", completou ela. 


Na produção, Piovani será Michelly, uma prostituta brasileira. A famosa até comparou a personagem com Amanda, seu papel em ‘A Mulher Invisível’, no qual contracenou com Selton Mello.

Luana mora em Portugal com os três filhos, Dom, 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 5, do casamento com o surfista Pedro Scooby.