AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filipe Bragança aparece pelado e detalhe choca fãs

Ator Filipe Bragança faz sucesso nas redes sociais e destaque em "Elas por Elas"

Filipe Bragança faz sucesso nas redes sociais - Reprodução
Filipe Bragança faz sucesso nas redes sociais - Reprodução

O ator Filipe Bragança, que atualmente interpreta Giovanni no remake de "Elas por Elas", está conquistando não só pela sua atuação, mas também por sua aparência e forma física, ganhando destaque nas redes sociais.

Aos 22 anos, o artista se tornou viral na web ao aparecer sem roupa em cena na série "Últimas Férias", produzida pela Intro Pictures para a The Walt Disney Company e disponível no serviço de streaming Star+. Na produção, Bragança dá vida ao personagem Luiz.

Durante uma cena de intimidade e nudez, o ator foi filmado de costas, chamando a atenção especialmente para sua anatomia. No X (antigo Twitter), os internautas encheram a plataforma com elogios aos atributos físicos de Filipe Bragança. "Gente, a bunda do Filipe Bragança", escreveu um admirador.

"Retrospectiva: a bunda mais redonda das novelas? Concordam", disse outro internauta, referindo-se ao destaque do bumbum do ator. "Realmente, ele está de parabéns", elogiou um terceiro.

SOBRE SEU PERSONAGEM

Em entrevista ao Notícias da TV, o jovem ator de 22 anos falou sobre seu papel como Giovanni em "Elas por Elas" e sua excelente fase profissional, depois de emendar três trabalhos seguidos na Globo, incluindo "Betinho: No Fio da Navalha", do Globoplay, e "Justiça 2", previsto para estrear em 2024.

"Sonhei e sigo sonhando com isso. Não necessariamente com o 'status' de ser um nome importante, mas de ter o meu trabalho reconhecido e inspirar o público com os personagens que interpreto. É algo importante para qualquer ator", disse Bragança, enfatizando sua trajetória.

Ele expressou seu desejo de continuar explorando personagens diversificados em sua carreira e de continuar inspirando os telespectadores que o acompanham: "O que eu mais quero é interpretar personagens completamente diferentes uns dos outros. Tenho conseguido fazer isso nos meus últimos trabalhos e pretendo seguir com esse objetivo".

Ao falar sobre a repercussão de seu personagem em "Elas por Elas", o artista revelou sua satisfação com o desempenho deste ano: "Estou muito feliz com toda a repercussão do Giovanni e do casal com a Ísis [Rayssa Bratillieri]. Tenho aprendido muito com todo o processo, fazer novela é um desafio, e o personagem tem me dado grandes oportunidades de explorar muitas nuances diferentes".