AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Finalistas!

Finalistas celebram participação no 'Dança dos Famosos': ''Dias de muita dedicação''

Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos disputarão na grande final

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio e Danniel Navarro estão na disputa para a grande final - Globo
Giullia Buscacio e Danniel Navarro estão na disputa para a grande final - Globo

A 'Dança dos Famosos 2020' teve sua final definida no último domingo (13), e três mulheres irão disputar o título de campeã da competição: Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos.   

As atrizes foram as que mais pontuaram nas últimas semanas, agradando tanto o público quanto jurados. 

Porém, a ansiedade já toma conta das participantes, inclusive de Lucy, no ar atualmente como Leila na reprise de 'A Força do Querer'.

Em entrevista ao Gshow, a artista relatou quais foram suas maiores dificuldades.

"Quando entrei no Dança, o que mais me causava medo eram as pegadas e estou conseguindo realizar. Quando escorreguei no foxtrote, fiquei abalada. Na teoria, tenho tanta coisa positiva e passei a falar isso pra mim", afirmou. 

Já Giullia contou que às vezes nem acredita que chegou nessa etapa da competição. "Olhava o quadro e nunca imaginei que seria essa grandeza que estou vivendo. Às vezes tenho vontade de chorar porque não acredito que aquilo vá sair e sai. Tem tanta gente acreditando que isso dá um gás", disse a atriz. 

Por fim, Winits destacou: "“Foram dias de muita labuta, dedicação e foco".

Vale lembrar que a última apresentação acontece no próximo domingo (20).

FINAL DEFINIDA
A 'Dança dos Famosos 2020' já tem sua final definida! No último domingo (13), três atrizes atingiram as maiores pontuações e disputarão o título de campeã da competição. 

Após as apresentações do foxtrote e do samba, Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos se destacaram e ganharam o topo do ranking. Assim, elas foram definidas como as finalistas do concurso de dança. 

No próximo domingo (20), o trio irá encarar dois ritmos diferentes com os respectivos parceiros, Fernando, Danniel e Reginaldo: a valsa e o tango. Aquela que conquistar as maiores notas nas duas performances, será a grande vencedora da temporada.

Vale lembrar que Giullia e Lucy se apresentaram no último domingo, enquanto Winits entrou no palco ainda no último dia 6. Na classificação da segunda etapa, Dani ficou em primeiro lugar, Buscacio em segundo e Ramos em terceiro.