AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem 'tempo'!

Fiuk afirma ter deixado cachorros em abrigo e indigna Luisa Mell

Ator e cantor afirmou não ter tempo para cuidar dos bichinhos

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa rebate atitude de Fiuk - Instagram/@fiuk | Instagram/@luisamell
Luísa rebate atitude de Fiuk - Instagram/@fiuk | Instagram/@luisamell

Fiuk declarou, na última quarta-feira (26), em suas redes sociais, que deixou seus cachorros em um abrigo para animais abandonados, uma vez que não tinha ‘tempo’ para cuidar dos bichinhos. Pouco tempo depois, Luísa Mell, ativista dos direitos dos animais, descreveu a atitude do cantor como um ‘absurdo’.

Durante a declaração, Fiuk afirmou que pretende deixar os animais no abrigo temporariamente. “Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece uma ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, contou.

Ele fez questão de garantir que os animais sempre serão seus. “Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, afirmou.

RESPOSTA DE LUÍSA
A atitude, porém, deixou Luisa Mell revoltada. Assim, ela expôs malefícios dos cachorros voltarem ao abrigo. 

“Me ligaram e perguntaram o que eu acho disso, de deixar o cachorro no abrigo porque não está conseguindo cuidar direito, isso do Fiuk, eu não estava sabendo do caso. Gente, eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel”, começou ela.

“Vocês têm noção da tristeza que é para os cachorros voltarem para o abrigo? Eu vejo isso, não é que eu acho, eu sei o sofrimento que é. É a minha opinião. Eu jamais deixaria os meus cachorros em abrigo, até porque lá acontecem brigas, então eu acho que abrigo não é hotel”, ressaltou a influenciadora.