AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante do dia

Fiuk completa 31 anos e ganha homenagens especiais: ''Só agradecer''

Cantor recebeu bolos, presentes e inúmeros elogios da família

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk está completando 31 anos de vida - Instagram/@fiuk
Fiuk está completando 31 anos de vida - Instagram/@fiuk

A casa de Fiuk está em festa nesta segunda-feira (25)! Isso porque o cantor está completando 31 anos de idade e as comemorações começaram logo na virada do dia, às 00h. 

Em seu Instagram, o participante do ‘Show dos Famosos’ compartilhou registros da celebração ao lado de algumas das pessoas que mais ama, sua mãe, Cristina Kartalian, sua irmã, Krizia Galvão, e sua namorada, Thaisa Carvalho

Com muitos sorrisos, os Stories de Fiuk foram preenchidos com felicitações, carinhos da namorada e vídeos enquanto cortava o bolo. Em um deles, o ex-BBB aparece cortando um bolo de chocolate com morango coberto de velas enquanto afirma “Só tenho a agradecer mesmo”, repleto de emoção.

Além disso, nas imagens, foi possível ver que o moreno foi recebido na casa da mãe, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, com abraços, docinhos, presentes e muito amor. 





MUITO CARINHO
Outra pessoa que não poderia faltar nas comemorações de Fiuk é seu pai, o cantor Fábio Jr. Em seu seu Instagram, a voz de ‘20 e Poucos Anos’ publicou uma sequência de fotos raríssimas ao lado do filho e, na legenda, não poupou elogios e boas energias ao herdeiro.

“Filhote! Parabéns filho! Te amo muitão! Que Deus te abençoe, te ilumine, te proteja e te oriente sempre!”, escreveu Fábio Jr. na legenda da publicação.