AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Fiuk dá show de sensualidade ao posar com botões de jaqueta abertos: ''Morri e ressuscitei''

O ex-BBB decidiu comemorar o Dia do Rock com um clique ousado

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk ostenta corpo definido ao posar para novo ensaio - Instagram/@fiuk
Fiuk ostenta corpo definido ao posar para novo ensaio - Instagram/@fiuk

Fiuk conseguiu deixar seus seguidores babando com sua última publicação. O ex-BBB surgiu modelando em suas redes sociais todo ousado em mais um ensaio fotográfico.

Na última terça-feira (13), os artistas apaixonados por música compartilharam suas homenagens ao Dia do Rock e o filho de Fábio Jr.não ficou de fora. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor dividiu um clique repleto de sensualidade.

"Dia de rock, bebê", escreveu na legenda. O gato ainda agradeceu a produção do ensaio, aos estilistas que o vestiram e ao fotógrafo VictorDaguano pelo trabalho incrível. 

Na imagem, o moreno aparece deitado na grama com um look bem roqueiro: óculos de sol, jaqueta vermelha diferentona e calça jeans. O ator dispensou uma camisa por baixo e, assim, deixou o abdômen sarado à mostra.

Em poucos instantes a publicação recebeu uma chuva de curtidas e comentários, como: "Namoradinho do Brasil", "Meu Deus, vida. Morri e ressuscitei", "Estiloso demais, gostoso demais! Assim não dá, Fiuk!", "Apaixonada por essa foto".

Confira: