AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fiuk é detonado na web após performar no 'Show dos Famosos': ''Não cansa de passar vergonha''

Ex-BBB cantou a música 'Watermelon' Sugar, do cantor Harry Styles

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk como Harry Styles no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Fiuk como Harry Styles no 'Show dos Famosos' - TV Globo

A perfomace de Fiuk no 'Show dos Famosos' do último domingo (17) viralizou nas redes sociais. O motivo? O ex-BBB surgiu caracetrizado de Harry Styles para soltar a voz ao som do sucesso 'Watermelon Sugar', mas parece não ter conseguido a aprovação do público. 

De roupas coloridas e lentes de contato azuis, o filho de Fábio Jr.retornou aos palcos do dominical para homenagear o cantor britânico, no entanto, foi alvo de diversas críticas. Sem dó e nem piedade, os internautas chegaram a compará-lo com o personagem Zé Bonitinho, de Jorge Loredo: "Minhas velhas, ele mirou no Harry Styles e acertou no Zé Bonitinho".

O talento de Fiuk não passou batido e também virou pauta de discussão. "Eu tenho dó do Fiuk porque parece que o talento dele é não ter talento", disse um. "O Fiuk é aquela pessoa que tem vários lados artísticos e é ruim em todos", declarou outro. "O Fiuk parece qualquer outra pessoa, menos o Harry Styles", pontuou um terceiro. 

Ao final da apresentação, o cantor colecionou alguns elogios dos jurados e obteve a média 9,8. No ranking do grupo A, ele está em terceiro lugar, atrás de Gloria Groove e Margareth Menezes

Confira: