AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhores Amigos

Fiuk lança novo single e clipe terá participação especial de Gil do Vigor

O músico comemorou sua nova conquista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fará participação especial em novo clipe musical de Fiuk - Instagram/@fiuk
Gil do Vigor fará participação especial em novo clipe musical de Fiuk - Instagram/@fiuk

Quem pensou que a amizade de Fiuk e Gil do Vigor não duraria após o 'BBB 21' está enganado! Os ex-bbbs têm se encontrado para jantares e, agora, uma novidade veio para abalar os fãs da dupla! 

Acontece que o cantor lançou, nesta quinta-feira (10) uma música nova e, amanhã (11) divulgará o clipe musical, que, segundo informações do Splash Uol, contará com a participação de ninguém mais e ninguém menos que o melhor amigo de dentro do reality.

O novo single do filho de Fábio Jr. se chamará 'Big Bang' e será uma mistura de pop com romantismo. Segundo o site, a peça foi gravada em São Paulo e trará uma analogia sobre o amor, gravidade, planetas e o universo. 

Em seu Instagram oficial, o ator publicou um registro para divulgar a novidade e, em instantes, suas fãs foram à loucura e passaram a deixar centenas de comentários, como: "Mano, música perfeita, sua voz é a perfeição mundial! Amo demais", "Como que para de ouvir? Tá muito boa. Ansiosa pelo clipe!", "Orgulhosa de você" e "Amei, é uma delícia de ouvir".

Confira:

JANTAR EXCLUSIVO

No último fim de semana, a dupla dinâmica do ‘BBB21’ (TV Globo), Fiuk e Gil do Vigor, se reencontrou em um jantar exclusivo na casa do cantor, em Alphaville (SP). O momento especial contou com a presença de familiares próximos. 

No Instagram, apesar de nenhum registro ter vindo à público, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, fez questão de mostrar sua gratidão pelo momento. “Estar com vocês é uma alegria”, escreveu ela em um Stories, que mostra uma melancia esculpida com seu rosto, o de Gil e Fiuk.