AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Fiuk mostra processo de caracterização como Amy Winehouse para ‘Show dos Famosos’

Cantor passou por uma transformação completa, que envolveu maquiagem, peruca e figurino

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk homenageou Amy Winehouse em 'Show dos Famosos' do último domingo (5) - Instagram/@fiuk
Fiuk homenageou Amy Winehouse em 'Show dos Famosos' do último domingo (5) - Instagram/@fiuk

A caracterização mais trabalhosa do primeiro trio de apresentações no ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Huck’, foi, sem dúvida, a de Fiuk como Amy Winehouse. E, na última quinta-feira (9), o ator mostrou aos seguidores todo o processo para encarnar a famosa cantora. 

O ex-BBB usou de um recurso para acelerar o vídeo para mostrar detalhes da maquiagem, do ajuste da peruca (para fazer o icônico penteado da britânica) e da prova do figurino. 

“Hoje o TBT é da Amy”, escreveu o filho de Fábio Jr., na legenda da publicação, mencionando a hashtag em que os internautas resgatam fotos de momentos antigos para compartilhá-las com os seguidores às quintas-feiras.

Nos comentários, os fãs se mostraram surpresos com o trabalhão dispensado para transformar o cantor. “Ficou massa demais”, declarou um. “Meu Deus! Arrasou”, falou outro.

ERROS DA ESTREIA
Luciano Huck
fez sua estreia no 'Domingão' e, claro, os telespectadores não deixaram passar nenhum detalhe. O programa do último domingo (5), inclusive, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que ao menos dois erros se destacaram na atração ao vivo.

O primeiro deles foi uma consequência do jogo suspenso entre Brasil e Argentina. Isso porque ao abrir um bloco no quadro 'Quem Quer Ser Um Milionário' com uma chamada que já estava gravada, Huck elogiou a partida que não aconteceu. 

"É, senhoras e senhores, a nossa estreia no Domingão, é o Domingão da Globo. Estarei todos os domingos com você a partir de hoje, depois de 21 anos nas tardes de sábado. Se Deus quiser, mais 21 agora nas tardes de domingo. Trazendo informação, emoção, diversão, inspiração à sua tarde de domingo, nessa hora que está todo mundo reunido, ainda mais hoje com jogo de Brasil e Argentina, um jogaço de bola aqui na tela da Globo”, afirmou ele. 

Quando o game acabou, Luciano apareceu no palco e se explicou. "Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um 'jogaço' hoje foi a Anvisa. Foi um golaço. A Argentina desrespeitou um pouco por colocar jogadores que não completaram a quarentena. Peço desculpas, foi um erro meu", comentou. 

Mais tarde, outro erro se destacou: a exibição de um bloco errado no 'Show dos Famosos'. Ao voltar do intervalo comercial, a produção do programa colocou no ar um VT do meio do quadro, em que os jurados já haviam se apresentado e duas apresentações já tinham ocorrido. Ao perceber, rapidamente trocaram e colocaram a gravação em ordem correta. 

Os internautas, por sua vez, comentaram os erros: "Cortaram o Luciano Huck do nada ou foi impressão minha? Essa hora o Faustão estaria pistola", disse um. "Enfiaram o bloco do nada com show dos famosos e dando spoilers", notou outro. "Se erro da edição fosse com o Faustão...", pontuou mais um.