AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Fiuk recebe chuva de elogios após performar como Raul Seixas no ‘Show dos Famosos’

O cantor se destacou na apresentação no ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 20h08 - Atualizado em 27/09/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk como Raul Seixas - Instagram/@fiuk
Fiuk como Raul Seixas - Instagram/@fiuk

Fiuk caiu nas graças do público ao se apresentar caracterizado como Raul Seixas durante o ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’ neste domingo (26).

O ex-bbb teve alguns pontos criticados por Boninho, porém ganhou 9,8 do diretor, um décimo a mais do que no último domingo (19). Enquanto isso, Preta Gil deu 9,9 e Juliana Paes deu a nota máxima,10. Para os internautas, Fiuk também foi nota 10, pois o ator recebeu diversos elogios após a performance, em que homenageou um dos maiores nomes do rock no Brasil. 

“Não gosto do Fiuk, mas ele é o melhor participante até agora do ‘Show dos Famosos’ ”, escreveu um internauta. “Gente! Fiuk finalmente encontrou o seu lugar no mundo: participar do ‘Show Dos Famosos’. Depois de arrasar como Amy Winehouse, ele bombou de novo como Raul Gil. Tudo!”, comentou outro. “Fiuk é um artista incrível, ele acabou de fazer uma apresentação interpretando o maior :Raul Seixas, e foi sensacional, uma homenagem perfeita! “, disse um terceiro. 

Confira um trecho da apresentação:


ADMIRADORA EXCLUSIVA
Fiuk surgiu todo apaixonado nas redes sociais, em 19 de setembro, ao confirmar que está namorando Thaisa Carvalho. O assunto veio à tona em uma ‘caixinha de perguntas’ nos Stories. Por sua vez, a atriz também publicou um vídeo agarradinha ao ex-BBB em seu perfil do Instagram. 

Os primeiros indícios sobre a volta do romance, que teria começado em 2020, vieram no início deste mês. Os dois viajaram juntinhos para um final de semana em uma cabana de luxo no interior de São Paulo. Já no último sábado (18), Fiuk e Thaisa compartilharam cliques do mesmo almoço, em que também estavam presentes a irmã e os pais da atriz. "Almoço em família", publicou Tassy Carvalho, marcando o cunhado. 

Foi então que, ao ser perguntado se está solteiro, o filho deFábio Jr. divulgou um momento fofíssimo ao lado de Thaisa e escreveu apenas: “Namorando”. Pouco depois, foi a vez dela publicar um vídeo deitada no colo do namorado, enquanto recebia beijos e carinhos. 

Quando chegou ao ‘BBB 21’, Fiuk fez questão de deixar claro que tinha “uma pessoa especial” fora da casa. Além disso, em live com a irmã Cleo, realizada no último Dia dos Namorados, o cantor também afirmou que não se considerava 100% solteiro. 

A verdade é que Fiuk e Thaíssa já haviam engatado um romance em 2020, como indicam várias fotos e publicações em suas redes sociais. Apesar disso, o cantor e a atriz, que era sua fã desde a pré-adolencência, optaram por não definir o status de relacionamento durante a participação dele no reality show. 

Crédito: Instagram/@fiuk e @thaisacarvalho