AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais que amigos!

Fiuk recebe Gil do Vigor para jantar exclusivo em sua casa

Dupla de amigos já tinham se reencontrado nas gravações do ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Fiuk nos bastidores do 'Altas Horas' - Instagram/@fiuk
Gil e Fiuk nos bastidores do 'Altas Horas' - Instagram/@fiuk

Fiuk e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mostraram que a amizade dos dois não se limitou apenas às paredes da casa mais vigiada do Brasil. No último fim de semana, a dupla dinâmica do ‘BBB21’ (TV Globo) se reencontrou novamente em um jantar exclusivo na casa do artista, em Alphaville (SP), que contou com a presença de familiares próximos. 

No Instagram, apesar de nenhum registro ter vindo à público, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, fez questão de mostrar sua gratidão pelo momento. “Estar com vocês é uma alegria”, escreveu ela em um Stories, que mostra uma melancia esculpida com seu rosto, o de Gil e Fiuk. 

O REENCONTRO
Amigos e aliados durante o confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), Gil do Vigor e Fiuk se encontraram durante a gravação do programa ‘Altas Horas’. Na atração, os dois discutiram alguns pontos do reality.

Gilberto, bem-humorado como sempre, fez uma série de perguntas para a sexóloga Laura Miller. Ele ainda brincou com o apresentador, Serginho Groisman: "Descobri que o Serginho também é da 'cachorrada'", disse, usando um de seus mais populares bordões.

Fiuk publicou um Instagram Stories ao lado de Gil. Na legenda, chamou o amigo de “meu amado”.