AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita fofura!

Fiuk resgata clique da infância ao lado das irmãs, Cleo, Tainá e Krízia

No Dia das Crianças, ator compartilhou um registro junto das demais filhas de Fábio Jr.

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk resgatou um clique ainda bebê, no colo das irmãs mais velhas - Instagram/@fabiojroficial
Fiuk resgatou um clique ainda bebê, no colo das irmãs mais velhas - Instagram/@fabiojroficial

O Dia das Crianças é o momento perfeito para as celebridades exporem toda sua fofura na infância. Acontece que Fiuk, não satisfeito em mostrar sua própria aparência infantil, também expôs a das irmãs, Cleo, Tainá e Krízia. O ator resgatou um clique dos quatro juntinhos, sorridentes, e compartilhou em seu perfil no Instagram na última terça-feira (12).

Na imagem, o quarteto usava suéteres pretos e azuis, combinando entre si. As meninas, mais velhas, carregavam o mini Fiuk no colo.

"Qual legenda você colocaria nessa foto? Feliz Dia das Crianças", perguntou ele, na legenda da publicação. O famoso também fez uma menção ao caçula, Zaion, agora com 12 anos.

Os seguidores deram mais de mil respostas ao questionamento do cantor. “Quarteto fantástico”, disse um. “De ontem”, se divertiu outro. “Época da franjinha”, brincou um terceiro.

Quem fez questão de deixar um comentário se derretendo pela família foi o paizão, Fábio Jr. “Meus filhotes! Amo vocês muitão”, declarou, marcando cada um dos filhos - inclusive o mais novo, que não está na foto. O ator Ary Fontoura deixou emojis de coração e mãos em oração.

Confira!