AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão!

Fiuk se incomoda com piadas de Tatá Werneck em gravações do ‘Lady Night’

Fã revelou que o ex-BBB não curtiu muito o jeito divertido da apresentadora

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 13h19 - Atualizado em 11/08/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Tatá Werneck - Instagram/@fiuk/@tatawerneck
Fiuk e Tatá Werneck - Instagram/@fiuk/@tatawerneck

Fiuk e Tatá Werneck teriam entrado em um clima pesado durante as gravações do programa ‘Lady Night’. De acordo com uma suposta pessoa da plateia, Fiuk se irritou com as piadas da apresentadora a respeito do ex- participante do ‘Big Brother Brasil’ ter fumado bastante durante o programa. 

“Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", revelou o fã em redes sociais. 

O fã também contou que Fiuk interrompeu Tatá para demonstrar incômodo com as falas da humorista. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”. Também explicou que Tatá sofreu com a situação: “ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", contou. 

O ‘Lady Night’ tem previsão de volta ainda esse ano e os ex-BBBs Gilberto Nogueira e Juliette Freire também foram convidados para as gravações do programa, que vai ao ar no canal pago Multishow.