AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Fiuk se pronuncia sobre cachorros após receber críticas de Luisa Mell

Cantor revelou que deixou seus cães em um abrigo para animais abandonados

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk se pronuncia sobre cachorros após receber críticas de Luisa Mell - Divulgação/Instagram/@fiuk
Fiuk se pronuncia sobre cachorros após receber críticas de Luisa Mell - Divulgação/Instagram/@fiuk

Fiuk se pronunciou novamente, na noite da última quarta-feira (26), a respeito de seus cachorros, que foram mandados para um abrigo de animais abandonados. O assunto acabou repercutindo tanto nas redes sociais, que a ativista Luisa Mell decidiu compartilhar um vídeo criticando a atitude do famoso. 

Em resposta à Luisa, Fiuk disse, em uma sequência de Stories no Instagram, que não havia analisado que a ação poderia tirar o espaço de animais que precisam dos cuidados do abrigo. "Oi, Luisa eu li aqui o que você disse. Eu entendo o que você falou sobre tirar lugar dos cachorros de rua, não tinha pensado sobre isso", começou ele. 

Além disso, o ex-BBB explicou que tomou essa decisão por conhecer a pessoa responsável pelo lugar. "Escolhemos o lugar porque é de uma pessoa que confio muito, que já até conhecia eles e que sabia que ia tratá-los muito bem. Mas obrigado pelo toque aí, respeito muito seu trabalho e pode deixar que já já eles vão estar comigo", garantiu ele. 

Vale lembrar que, mais cedo, o filho do cantor Fábio Jr. afirmou que tinha enviado os dois cães border collie para o abrigo, já que não estava tendo tempo de cuidar deles devidamente. “Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, ressaltou. 

CRÍTICAS DE LUISA 

Luisa Mell ficou revoltada ao tomar conhecimento do assunto. Assim, ela expôs malefícios dos cachorros voltarem ao abrigo. 

“Me ligaram e perguntaram o que eu acho disso, de deixar o cachorro no abrigo porque não está conseguindo cuidar direito, isso do Fiuk, eu não estava sabendo do caso. Gente, eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel”, começou ela.

“Vocês têm noção da tristeza que é para os cachorros voltarem para o abrigo? Eu vejo isso, não é que eu acho, eu sei o sofrimento que é. É a minha opinião. Eu jamais deixaria os meus cachorros em abrigo, até porque lá acontecem brigas, então eu acho que abrigo não é hotel”, ressaltou a influenciadora.