AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo projeto

Fiuk troca selinho com Gil Nogueira em clipe de sua nova música

Cantor convidou Gil Nogueira, Lumena Aleluia e Dandara Mariana para novo projeto

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Gil contracenam juntos em novo clipe do cantor - Reprodução/ Youtube
Fiuk e Gil contracenam juntos em novo clipe do cantor - Reprodução/ Youtube

Fiuk lançou, na última sexta-feira (11), o videoclipe oficial da música 'Big Bang', com direito a participação especial da atriz Dandara Mariana e dos ex-colegas do 'BBB21', Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia.

Com bom humor, o cantor fez referências ao diversos momentos do reality no clipe.Na gravação, os ex-BBBs aparecem em uma missão ao espaço para descobrir vida em outros planetas. 

Logo no começo do vídeo, Lumena aparece 'autorizando' o lançamento do foguete, relembrando os memes que fizeram com sua frase marcante no programa. O clipe também conta com um beijo entre Fiuk e Gil, outro momento que divertiu o público do reality global.

AMIZADE FORA DO BBB21
Fiuk e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mostraram que a amizade dos dois não se limitou apenas às paredes da casa mais vigiada do Brasil. No último fim de semana, a dupla dinâmica do ‘BBB21’ (TV Globo) se reencontrou novamente em um jantar exclusivo na casa do artista, em Alphaville (SP), que contou com a presença de familiares próximos. 

No Instagram, apesar de nenhum registro ter vindo à público, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, fez questão de mostrar sua gratidão pelo momento. “Estar com vocês é uma alegria”, escreveu ela em um Stories, que mostra uma melancia esculpida com seu rosto, o de Gil e Fiuk.