AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Flávia Alessadra celebra aniversário do pai: ''85 anos de uma história linda''

Seu Helio completa mais um ano de vida nesta terça-feira (27)

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra ao lado do pai, Helio - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra ao lado do pai, Helio - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandrafoi às redes sociais, nesta terça-feira (27), celebrar o aniversário do pai, seu Helio, que completa 85 anos. 

Com diversos cliques ao lado do patriarca, a atriz aproveitou para compartilhar uma homenagem. "Não é por ele ser meu pai que ele é o melhor pai do mundo. Não é por ele ser a pessoa mais inteligente e viajada que eu conheço. Não é por ele ser generoso e pacificador a ponto de se tornar nosso Buda. Não é por ele ser um marido que ainda baba por sua sereia, 53 anos depois", escreveu.

"Não é por ele ser advogado, contador, equilibrista, psicólogo, camarada, gente boa, com sorriso no rosto e gaiato. Não é por ele dar valor a vida, ser um Bon vivant e agradecer a Deus por cada pedaço. Não é por ele ser meu pai e ter me dado uma família linda e perfeita. Não é por nada disso", continuou. 

"É que ele é perfeito nas suas ponderações, tem a medida do equilíbrio e como bem disse, quando um comandante olha do passadiço da vida e vê que o mar está calmo e todos estão navegando bem, ele conclui: 'eu dei conta da minha missão'. Parabéns pelos seus #85anos de uma história linda, meu pai. Te amo!", concluiu.

TORCIDA 'BBB21'

O 'Big Brother Brasil 21' já está na reta final e a disputa pelo prêmio milionário é cada vez mais acirrada.

Tanto que, do lado de fora, os fãs do reality não só estão acompanhando o programa como deixam claro para quem estão torcendo na casa mais vigiada do Brasil. 

Flávia Alessandra, por exemplo, usou as redes sociais na última terça-feira (26) para declarar sua torcida por Camilla de Lucas, que enfrenta sua primeira berlinda com Arthur e Pocah. Na ocasião, a atriz pediu apoio a influenciadora.

"Por favor, não deixem a Camilla de Lucas sair! Nunca pedi nada nesse BBB", escreveu ela no Twitter.