AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra agradece amigas por terem lhe ajudado: ''Elas amenizaram tudo''

Atriz publicou clique ao lado de Daniela e Mariana se divertindo

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra agradece amigas por lhe ajudar no ano de 2020 - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra agradece amigas por lhe ajudar no ano de 2020 - Instagram/ @flaviaalessandra

O ano de Flávia Alessandracontou com várias surpresas, desde a abertura do restaurante de sua filha, Giulia Costa, até os dias que precisou ficar isolada dentro de casa por ter sido infectada pelo novo coronavírus.

Mas nesta quinta-feira (31), a atriz decidiu tirar um tempinho para agradecer pessoas especiais que ajudaram seu ano de 2020 ficar mais leve. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, ela surgiu ao lado de suas amigas, Daniela e Mariana.

O trio esbanjava estilo ao usar biquínis coloridos e chapéus com tiras rosas e verde. A famosa optou por um par de roupa de banho rosa-choque e óculos de sol branco.

“Encerrando o ano #cazamigas, pq foi um ano diferente, mas elas amenizaram tudo. Obrigada por essa amizade. Pelas trocas, dicas, filhos reunidos, banhos de mar, guloseimas e gargalhadas. Fizeram um 2020 de boas recordações”, escreveu na legenda do post.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, ambos revelaram a necessidade de fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".