AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra aposta em maiô cavadíssimo em novo clique ao lado de Otaviano Costa

A atriz e o marido posaram juntinhos em registro de viagem: ''Casalzão''

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra e Otaviano Costa posaram juntinhos em clique de viagem - Instagram: @flavialaessandra
Flavia Alessandra e Otaviano Costa posaram juntinhos em clique de viagem - Instagram: @flavialaessandra

Flávia Alessandra elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado do marido, Otaviano Costa, na tarde desta segunda-feira (2).

No Instagram, o casal roubou a cena ao aparecer curtindo o dia de sol na piscina, mas o que chamou a atenção mesmo foi o corpão da beldade, que apostou em um maiô branco bastante ousado e cavadíssimo. "Meu melhor companheiro de viagem!", escreveu a loira na legenda do clique em que aparece agarradinha ao amado. 

Ao se depararem com a sequência de registros, os seguidores teceram elogios. "Melhor companheira da vida toda", respondeu Otaviano. "Vocês são lindos juntos", disse outra fã. "Casalzão", completou um terceiro. 

PESCARIA
Que Flávia Alessandra está se divertindo em meio a cenários paradisíacos da Amazônia, já não é segredo para ninguém. Mas, o que poucos sabiam era que a atriz tem talento para pescaria! Durante um passeio de barco, a loira mostrou que conseguiu pescar nada mais e nada menos do que uma piranha.

Na última sexta-feira (30), a famosa compartilhou em seu Instagram uma série de registros da sua mais nova aventura. A musa surgiu em um barquinho motorizado, no meio do matagal que cerca o rio. Nas imagens, ela mostra o peixe que conseguiu pegar e, ao apontar para ele, se divertiu fazendo caretas.

E por falar em se divertir, a loira legendou a imagem com um pedido para lá de engraçado, fazendo uma brincadeira em relação ao nome do peixinho: piranha. "Pesquei ela… a famosa piranha! Marque aqui a primeira pessoa que veio em mente e não diga nada" e completou dizendo: "Pesquei, mas devolvi [para a água]".