AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Flávia Alessandra aposta em maiô cavadíssimo para passeio de barco no Amazonas

A atriz e o marido, Otaviano Costa, estão curtindo uma viagem maravilhosa juntinhos

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra compartilha novos cliques de sua viagem ao Amazonas - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra compartilha novos cliques de sua viagem ao Amazonas - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra está passeando com a família no Amazonas. A loira já compartilhou uma série de fotos curtindo o local com o maridão, OtavianoCosta, mas nesta quinta-feira (29), a atriz encantou seus seguidores ao aparecer usando um maiô cavadíssimo que deu destaque a todas suas curvas.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a beldade compartilhou uma sequência de registros em que ela apareceu em um barco navegando pelo rio mais conhecido do local. Ela posou para as imagens vestindo um maiô azul escuro com detalhes mais claros. A peça era sem alças e super cavada.

Flávia ainda apostou em um ângulo estratégico, que favoreceu seu corpo escultural. Em um dos registros ela aparece ao lado do maridão, que surgiu com um óculos estiloso e sem camisa, ostentando suas tatuagens e peitoral.

Por meio da legenda, a famosa quis interagir com seus seguidores. "Me contem um lugar no Brasil que superou as suas expectativas. As minhas, que já eram altas, pela Amazônia, conseguiram ser superadas! Lugar mágico", escreveu ela.

Não demorou para que seus fãs disparassem elogios nos comentários da publicação."Combinação perfeita, você e a natureza!", disse uma. "Tem como curtir 300 vezes?", brincou outra. "Ai, eu sou apaixonada por esse sorrisão", elogiou um terceiro. "Lindos! E essa paisagem, então? Ficou uma obra de arte perfeita", falou mais um.

Confira: