AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxosa!

Flávia Alessandra aposta em vestido de R$33 mil para participar do 'Domingão'

Atriz Flávia Alessandra marcou presença no quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra roubou a cena com vestido brilhante - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra roubou a cena com vestido brilhante - Instagram/@flaviaalessandra

Esse luxo é para poucos! A atriz Flávia Alessandra provou que, quando o assunto é moda, ela gosta de estar sempre antenada. Acontece que, no último domingo (9), a artista marcou presença no ‘Domingão com Huck’ e deixou os espectadores babando com o look escolhido.

Para a ocasião, Flávia deixou a simplicidade de lado e apostou em um vestido chiquérrimo. Feito totalmente de malha e brilho, a peça caiu como uma luva no corpo da loira, que completou o visual com uma ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o destaque do vestido não para por aí, não! Isso porque o modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.

Assim, após ver toda a repercussão do look nas redes sociais, Flávia decidiu matar a curiosidade dos internautas e divulgou uma foto completa do vestido, deixando a web de queixo caído com a beleza da peça - e da modelo.

“Para quem pediu foto do look todo…”, brincou a musa na legenda.

É claro que, no setor de comentários, os seguidores foram à loucura, rasgando todos os tipos de elogios que puderam encontrar. “Arrasou com esse look! Impecável”, disse uma. “Perfeição define Flávia Alessandra”, disparou outra. “Mulher, você é um colírio para os olhos”, derreteu-se uma terceira.

Confira o look!



SEM DEFEITOS

Se engana quem acha que essa foi a única vez que Flávia Alessandra roubou a cena com um look! Isso porque, durante uma participação do ‘Encontro’, no último dia 31 de dezembro, ela surgiu para lá de elegante e arrancou diversos suspiros.

Para a gravação, ela escolheu um vestido todo branco, mas com um modelo um tanto quanto ousado. A roupa era longa, mas de frente única, ou seja que a parte de trás deixou suas costas nuas, com apenas algumas amarrações.

Um detalhe na lateral do vestido ainda fez com que o modelito ficasse fendado, dando oportunidade para as pernas torneadas da atriz ficarem de fora. Para completar e dar mais charme ao visual, Flávia escolheu anéis com pedras verdes, um brinquinho simples de argolinha e deixou o cabelo solto. Além disso, ela escolheu uma make rosinha, que deixou seu rosto brilhando.