AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Flávia Alessandra arranca suspiros e quase mostra demais ao surgir de biquíni

Atriz Flávia Alessandra encantou os seguidores com novo look de crochê

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra roubou a cena com cliques de biquíni - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra roubou a cena com cliques de biquíni - Instagram/@flaviaalessandra

O verão está chegando e, com ele, a temporada de biquínis também está a caminho. A atriz Flávia Alessandra pode muito bem provar isso, uma vez que surgiu belíssima usando apenas trajes de banho e arrancou suspiros em suas redes sociais. 

Neste domingo (5), por meio de seu Instagram, Flávia compartilhou três cliques, um mais lindo que o outro, em que aparece comemorando o sol e a chegada do verão. Nas imagens, ela surgiu usando um biquíni de crochê rosa queimado com recortes que se adequaram perfeitamente ao seu corpo. 

Inclusive, o que chamou mesmo a atenção do público foi o corpão escultural da musa, que quase mostrou demais ao posar com a parte de cima do traje bem aberta. A esposa de Otaviano Costa aproveitou ainda para complementar o look com um par de óculos escuros retrô. 

“O verão está chegando”, escreveu ela na legenda, em inglês. 

Com tanta perfeição, não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de elogios à Flávia Alessandra. Além de inúmeros emoticons de corações e carinhas apaixonadas, várias mensagens se destacaram. 

“As fotos com esse biquíni era tudo que eu precisava”, disse uma internauta. “Eu a declaro culpada pelo crime de ser gostosa”, brincou outra. “Você é muito perfeita”, elogiou uma terceira. “Realmente o verão está chegando e você chegou sem dó”, divertiu-se mais uma.