AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra compra marmita e recebe presente de vendedora no Rio

A atriz é uma das clientes mais frequentes da Tia da Quentinha

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Tia Jacqueline - AgNews
Flávia Alessandra e Tia Jacqueline - AgNews

Todos os dias, Flávia Alessandra compra uma quentinha com a Tia Jacqueline, como é conhecida, que vende marmitas na orla da praia na Barra da Tijuca (RJ). Na tarde desta segunda-feira (14) não foi diferente, e a famosa ainda se surpreendeu com um presente da vendedora.

Jacque conversava com a atriz sem máscara de proteção, mas Alessandra pediu que a colega usasse o adereço para que tirassem uma foto.

O momento foi flagrado por um paparazzi, e as duas ainda posaram para registrar a troca de presentes. Jacqueline deu para a atriz um exemplar de um livro assinado por sua filha.

(Fotos: AGNews)

ANIVERSARIANTE

Flávia Alessandracomemorou os 47 anos, no último domingo (13), com uma surpresa para lá de inusitada que ganhou do marido Otaviano Costa, em nome dele e das filhas Giulia Olívia. O apresentador homenageou a esposa com uma faixa em um avião, que passou perto do apartamento onde eles moram, no Rio de Janeiro (RJ)

A loira, claro, registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais. "Uma homenagem dessas, hein, Otaviano?! Quem já teve?", escreveu ao publicar um vídeo. A faixa que cruzou o céu dizia: "Flávia, nós te amamos! Feliz aniversário".

Nos comentários da publicação, famosos e fãs de Flávia fizeram questão de elogiar a surpresa. "Eu achei muito lindooo", escreveu uma internauta. "Você merece", falou outra. "Que lindo", disse Deborah Evelyn