AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa trocam carinhos em Roma, na Itália

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão celebrando o Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@flaviaalessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa já estão no clima do Dia dos Namorados, celebrado no próximo domingo (12). O casal, que decidiu fazer uma viagem pela Europa para comemorar a união, publicou os primeiros registros do passeio.

Direto dos pontos turísticos italianos, os pombinhos abriram o álbum de fotos nas redes sociais e encantaram o público. Flávia e Otaviano posaram caminhando nas ruas do lugar, passeando pelas lojas e conhecendo monumentos históricos, como o Coliseu.

É claro que o que também não poderia faltar é o romance, tão característico nessa época do ano. Em várias imagens, publicadas no Instagram, o casal surgiu esbanjando carinho e trocando beijos super apaixonados.

“Hoje foi dia de matar as saudades das ruas de Roma… passeamos pela Piazza di Spagna e sua escadaria, pelo Coliseu, ou Anfiteatro Flaviano, que foi eleito uma das Sete Maravilhas do mundo moderno. Comemos, bebemos, tomamos gelato, andamos de bicicleta e beijamos muito na boca”, contou Flávia na legenda.

Confira:

VIAGEM ROMÂNTICA

O Dia dos Namorados ainda não chegou, mas Otaviano Costa e Flávia Alessandra já iniciaram as comemorações! Isso porque o casal viajou à Europa para comemorar a data, na última quarta-feira (8).

Otaviano contou da viagem de "Dia dos Namoridos" por meio de publicações nos stories e no feed do Instagram, inicialmente fazendo suspense em relação ao destino. Ele compartilhou vários cliques ao lado da amada, enquanto se deliciavam com taças de vinho no aeroporto.

“‘Nóiz’ vai ali pra ‘namorá’ e já ‘vorta’. Algum palpite sobre o destino?”, interagiu na legenda.

Algumas horas depois, o ator revelou, nos stories, que o destino inicial da viagem não poderia ser em lugar mais romântico: Roma, na Itália. A “Cidade Eterna” é a primeira de uma série de destinos que os pombinhos visitarão.

Flávia Alessandra também não deixou de mostrar alguns momentos em seu perfil. “Tudo é lindo gente! Tudo! Sempre um deslumbre”, disse nos stories.