AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Flávia Alessandra eleva temperatura da web ao dispensar calças: ''Puts, que frio''

A atriz posou para um ensaio sensual vestindo apenas uma blusa de frio e uma calcinha

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra deixa fãs boquiabertos com novo clique - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra deixa fãs boquiabertos com novo clique - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandraparou a web com um novo clique para lá de sensual. A loira posou para um ensaio com poucas peças e ainda fez questão de brincar na legenda da publicação que, claro, foi bombardeada de elogios e comentários com emoticons de foguinho e corações.

Por meio do seu Instagram, nesta terça-feira (3), a atriz apareceu usando apenas uma blusa de frio de tricot bege e uma calcinha. Flávia deixou os cabelos soltos e bagunçados, apostou em uma make basiquinha e não economizou no carão.

Na legenda da publicação, a gata brincou sobre a diferença do clima frio para o look que esbanjou na fotografia: "Rio: 21°. Flávia: puts, que frio".

Não demorou para que o setor de comentários ficasse recheado de comentários, como: "Lindíssima", "Perfeita", "Eu sou apaixonada por esse ensaio", "Equilíbrio é tudo", "Meu Deus a perfeição" e "Lindíssima".

Confira:

FÉRIAS EM FAMÍLIA

Que Flávia Alessandra está se divertindo em meio a cenários paradisíacos da Amazônia, já não é segredo para ninguém. Mas, o que poucos sabiam era que a atriz tem talento para pescaria! Durante um passeio de barco, a loira mostrou que conseguiu pescar nada mais e nada menos do que uma piranha.

Na última sexta-feira (30), a famosa compartilhou em seu Instagram uma série de registros da sua mais nova aventura. A musa surgiu em um barquinho motorizado, no meio do matagal que cerca o rio. Nas imagens, ela mostra o peixe que conseguiu pegar e, ao apontar para ele, se divertiu fazendo caretas.

E por falar em se divertir, a loira legendou a imagem com um pedido para lá de engraçado, fazendo uma brincadeira em relação ao nome do peixinho: piranha. "Pesquei ela… a famosa piranha! Marque aqui a primeira pessoa que veio em mente e não diga nada" e completou dizendo: "Pesquei, mas devolvi [para a água]".