AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Flávia Alessandra esbanja sensualidade ao posar de biquíni de crochê: ''A mais linda''

Aos 47 anos, Flávia Alessandra exibe corpão escultural durante passeio na praia

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esbanjou ousadia em clique de biquíni - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra esbanjou ousadia em clique de biquíni - Instagram/ @flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra costuma movimentar a web a cada novo clique que compartilha em suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (20) não foi diferente, já que a loira resolveu deixar os fãs boquiabertos ao esbanjar beleza e ousadia na praia.

Em seu perfil no Instagram, Flávia dividiu uma sequência de registros em que exibe o corpão escultural de biquíni. A peça, de crochê e fio dental, deixou ainda em mais evidência as curvas da musa de 47 anos. "Te amo, Rio", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Belíssima", disse um internauta. "Uma deusa essa mulher", afirmou outro seguidor. "A mais linda que existe na TV", completou um terceiro.

LUXO FASHION

Esse luxo é para poucos! A atriz Flávia Alessandra provou que, quando o assunto é moda, ela gosta de estar sempre antenada. Acontece que, recentemente, a artista marcou presença no ‘Domingão com Huck’ e deixou os espectadores babando com o look escolhido.

Para a ocasião, Flávia deixou a simplicidade de lado e apostou em um vestido chiquérrimo. Feito totalmente de malha e brilho, a peça caiu como uma luva no corpo da loira, que completou o visual com uma ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o destaque do vestido não para por aí, não! Isso porque o modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.

Assim, após ver toda a repercussão do look nas redes sociais, Flávia decidiu matar a curiosidade dos internautas e divulgou uma foto completa do vestido, deixando a web de queixo caído com a beleza da peça - e da modelo. “Para quem pediu foto do look todo…”, brincou a musa na legenda.