AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra esquenta a web ao postar cliques se refrescando em sua cobertura

De Maiô preto, Flávia Alessandra exibe corpão e se refresca do calor

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra se refresca em sua cobertura - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra se refresca em sua cobertura - Instagram/@flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra agitou a internet, nesta sexta-feira (21), ao posar bem à vontade em um refrescante banho de chuveiro na sua cobertura.

Na foto compartilhada pela atriz, ela apareceu com um maiô preto cheio de sensualidade, mostrando toda sua boa forma. Na legenda, Flávia disse: “Uma andorinha só fazendo verão”.

Otaviano Costa, marido de Flávia, fez questão de comentar a publicação. “Primavera, verão, outono e inverno né amor? São todas as estações em uma”, disse o apresentador.

No espaço reservado para os comentários, os fãs não economizaram elogios para a loira.
"Belíssima", escreveu um de seus admiradores. "É, 'fia'. Um corpo é um corpo", exclamou outra. "Linda e encantadora", registrou o terceiro.

LUXUOSA

Flávia Alessandra roubou a cena recentemente, ao surgir com um look pra lá de elegante. A artista marcou presença no programa Domingão com Huck’, no último domingo (9), e deixou os espectadores impressionados com o modelito escolhido.

Para a gravação, ela escolheu um vestido feito totalmente de malha e brilho. Completando o visual, Alessandra usou uma espécie de ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o que chamou a atenção no vestido foi o valor. O modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.