AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra exibe abdômen definido em clique de biquíni: ''Dia de verão''

A atriz aproveitou as altas temperaturas para se refrescar

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

De férias da TV, Flávia Alessandra encantou seus fãs, no último domingo (14), ao aparecer de biquíni no Instagram. Ela posou na escada, com diversos quadros coloridos ao fundo.

“Onde vocês estariam se pudessem se teletransportar nesse último domingo do verão?”, questionou a esposa de Otaviano Costa na legenda da publicação.

Exibindo o novo visual curtinho, Alessandra esbanjou boa forma e ganhou diversos elogios dos fãs.

“Flávia, socorro! Tem gente passando mal e criança chorando, exclui!”, brincou um fã clube da artista.

“Belíssima”, “Linda”, “Mulher maravilhosa” e “Perfeita” foram outras mensagens deixadas pelos internautas através dos comentários.

Veja os cliques:

(Fotos:Reprodução/Instagram)

VIDA ÍNTIMA
Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, ambos revelaram a necessidade de fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".