AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sensualidade

Flávia Alessandra faz topless em elevador para ensaio sensual: ''Sobe ou desce?"

A atriz quase parou a web com o registro de tirar o folêgo

DaRedação Publicado em 02/06/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra surge deslumbrante em cliques fazendo topless - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra surge deslumbrante em cliques fazendo topless - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra roubou a cena, nesta quarta-feira (2), com um clique super sexy e mega ousado. A loira atualizou seu feed do Instagram com uma foto de topless que deixou seus seguidores babando.

Na imagem, a atriz surgiu só com uma calcinha branca, deixando as costas nuas toda exposta. Com um carão de tirar o folêgo a esposa de Otaviano Costa não economizou na sensualidade ao posar dentro de um elevador.

Com o bumbum empinado, a cinturinha fina e a pele brilhando, ela fez questão de brincar com seus seguidores por meio da legenda.  "Sobe ou desce?", disse usando emoticons de setinhas.

Não demorou para que seus fãs lotassem os comentários da publicação com elogios, emojis de coração e foguinho. "Que poder é esse, dona Flávia?", questionou um. "Você é maravilhosa, entenda isso!", disparou outra. "Eu não sei lidar com sua perfeição", escreveu uma terceira. "Fui com Deus", brincou mais um.

Confira:

VISUAL NOVO

Flávia Alessandra é uma das famosas que não tem medo de ousar no visual e está sempre apostando em novas cores e cortes para as madeixas. 

No mês passado, a atriz surgiu com os fios ainda mais loiros e na altura da boca, recebendo diversos elogios dos seguidores. Anteriormente, ela esbanjava um tom mais escuro, de corte assimétrico e raspado na lateral. 

No Instagram, Flávia aproveitou para fazer mistério sobre a transformação ao pedir que seus seguidores adivinhassem qual seria o novo visual escolhido por ela. Alguns palpitaram que a aposta seria pelo cabelo colorido, enquanto outros sugeriram que ela retornasse aos fios castanhos. 

“Não sei se já perceberam por aqui... Mas eu amo tudo que é relacionado a cabelo e amo mudar. Então vamos brincar enquanto ainda posso. Quem acertou o palpite da mudança?”, escreveu ao lado das fotos do novo visual.