AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Flávia Alessandra ganha parabéns especial de filha mais velha, Giulia Costa

A atriz está completando 47 anos nesta segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa emociona ao compartilhar texto de aniversário para Flávia Alessandra - Instagram/@flaviaalessandra / @giuliacosta
Giulia Costa emociona ao compartilhar texto de aniversário para Flávia Alessandra - Instagram/@flaviaalessandra / @giuliacosta

Flávia Alessandra está celebrando 47 anos de vida nesta segunda-feira (7), e suas redes sociais estão bombando com homenagens e declarações. Uma homenagem que aqueceu o coração dos fãs da atriz foi da sua filha mais velha, Giulia Costa.

A morena escreveu um texto cheio de carinho para a mãe e o compartilhou como legenda de uma série de fotos antigas e atuais ao lado da loira, tudo para celebrar seu dia especial. 

"Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina, eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você", começou ela.

A publicação contou com várias fotos da atriz e das duas juntas em momentos especiais, como em uma posição super difícil de yoga, algumas fazendo careta e uma bem antiga em que Giulia, de 21 anos, aparece super novinha com um vestido de princesa enquanto dá um abraço apertadíssimo na mamãe.

Para concluir a homenagem, a filha, orgulhosa, passou a desejar várias coisas boas, além de se declarar:  "Leite condensado na lata, dias de sol, viagens, mergulhos no mar, saúde, vida longa e todas as melhores coisas do mundo: é o que te desejo todos os dias, mãe. Eu não sou nadica sem você. Obrigada por ser a melhor do mundo em tudo. Quero a gente sempre juntas, amigas, companheiras, confidentes, mãe e filha. Te quero pra sempre mais e mais perto. Te amo infinito".

Em instantes, os fãs da família passaram a comentar na publicação, além de deixar uma série de emoticons diferentes. "Idênticas! O mesmo sorriso", apontou um internauta. "Ai que amor infinito lindo", disparou outra. "Rainha e princesa", elogiou um terceiro. "Feliz novo ciclo, Flávia Alessandra! Muito amor para vocês", desejou mais uma.

Confira: