AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra mostra antes e depois de raspar parte dos cabelos

Atriz adotou um novo corte após o fim das gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Recentemente, Flávia Alessandra divulgou sua nova mudança no visual. A artista optou pelo corte “pixie”, determinado pelos fios curtos nas laterais e com franja alongada. Na tarde da última terça-feira (27), ela mostrou os bastidores do corte.

“Quando a gente se encontra é um perigo, hein, Marcos Proença?”, escreveu ela, citando o cabeleireiro.

“Esse é o meu ‘pixie hair’, que eu estava morrendo de vontade de fazer! Aí vai um vídeo do processo para vocês. Eu estou amando!!!”, completou a artista.

Na gravação, o profissional prende os cabelos de Alessandra no alto, passa uma máquina de corte ao redor de toda a cabeça, e depois ajeita o penteado.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

DE BIQUÍNI

Recentemente, Flávia Alessandra divulgou novos cliques onde apareceu em um cenário paradisíaco. Ela passou alguns dias "offline", me meio à natureza, com Otaviano Costa e sua filha, Olivia.

Na imagem, ela ostentou beleza e boa forma em um biquíni branco, deixando em evidência a barriga chapada. Para completar o estilo, chapéu, óculos escuros e acessórios coloridos. "Renovando as energias", escreveu ela na legenda da publicação.

Rapidamente os seguidores da estrela lotaram o post de elogios. 

"Eu passo mal com tanta perfeição", disse um internauta. "Sei lá, essa paisagem combina tanto com você! Parece que o mar é seu", afirmou outra fã. "Não tem combinação mais perfeita que você e o mar", completou um terceiro.