AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra mostra passeio de biquíni rendado no Egito: ''Espetáculo''

A artista, de férias após uma pausa nas novelas, está compartilhando o dia a dia no país africano

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão no Egito - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão no Egito - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está curtindo uma temporada de descanso com seu marido, Otaviano Costa, no Egito. A famosa desembarcou no país no início de outubro, e desde então deixou os seguidores de queixo caído com as paisagens exuberantes do local.

Desta vez, Flávia aproveitou a manhã desta quinta-feira (21) para fazer um passeio em uma praia. Pelos Stories, no Instagram, ela mostrou os detalhes das águas cristalinas e explicou como funcionam os mergulhos.

“Olha que espetáculo, gente. A gente hoje resolveu ficar aqui na praia e o nosso hotel fica aqui debruçado também na prainha”, iniciou ela na gravação.

“Mas a parte mais incrível é que nesse primeiro pedaço, onde normalmente a gente mergulha da praia, tem uma série de corais. E é uma área preservada, a gente não pode mergulhar aqui. Aí o interessante é que o mergulho é no final de um dequezinho”, contou.

Em suas redes sociais, Otaviano filmou o momento em que um dos funcionários do hotel usava um spray com água para refrescar os hóspedes. “Lá vai ele com a maletinha, muito legal!”, exclamou o ator.

Confira os cliques:

(Fotos:Reprodução/Instagram)