AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra ostenta corpão ao apostar em biquíni mínimo: ''Sereia''

Atriz Flávia Alessandra surgiu curtindo um passeio de lancha e roubou a cena

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra roubou a cena com biquíni ousado - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra roubou a cena com biquíni ousado - Instagram/@flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando, neste sábado (22), ao compartilhar alguns cliques do compromisso que escolheu para o final de semana. Acontece que a musa aproveitou o verão brasileiro para fazer um passeio de lancha pelos mares do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Flávia atualizou o feed com imagens belíssimas, contando com uma paisagem ainda mais linda como pano de fundo. As águas cristalinas, o céu com poucas nuvens e as pedras locais deixaram tudo ainda mais encantador.

Mas é claro que o que realmente roubou a cena foi o look escolhido pela artista. Apostando em um biquíni mínimo, a esposa de Otaviano Costa surgiu ostentando o corpão escultural e as curvas bem definidas.

Para a ocasião, Flávia optou por um biquíni no modelo cortininha, com alguns detalhes em glitter. Já a parte de baixo era um tanto mais ousada, com recortes e amarrações, além de ser bem cavada.

Na legenda, a loira apenas resumiu como estava se sentindo: “Oh, dia feliz…”, escreveu, em inglês.

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de fãs completamente encantados por Flávia Alessandra. “A sereia mais perfeita”, “Esse sorriso e essa mulher iluminam minha vida”, “Muita beleza para uma mulher só” e “Você é a personificação da perfeição” foram só algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



UM LUXO SÓ!

A atriz Flávia Alessandra provou que, quando o assunto é moda, ela gosta de estar sempre antenada. Acontece que, no último dia 9, a artista marcou presença no ‘Domingão com Huck’ e deixou os espectadores babando com o look escolhido.

Para a ocasião, Flávia deixou a simplicidade de lado e apostou em um vestido chiquérrimo. Feito totalmente de malha e brilho, a peça caiu como uma luva no corpo da loira, que completou o visual com uma ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o destaque do vestido não para por aí, não! Isso porque o modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.