AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra ostenta curvas definidas em cliques de biquíni: "Deslumbrante"

Flávia Alessandra compartilhou registros de sua viagem para o Maranhão

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra roubou a cena ao surgir de biquíni - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra roubou a cena ao surgir de biquíni - Instagram/@flaviaalessandra

Quem pode, pode! A atriz Flávia Alessandra foi responsável por elevar a temperatura da web, nesta quinta-feira (2), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa publicou registros de sua viagem para os Lençóis Maranhenses.

No Instagram, a artista compilou alguns dos melhores momentos que viveu durante o passeio. Além das praias paradisíacas do lugar, ela também compartilhou cliques do pôr do sol, das comidas e das festas típicas da região.

O que chamou atenção, é claro, foram as fotografias que Flávia tirou enquanto estava nos famosos bancos de areia. Para a ocasião, ela apostou em um biquíni branco para lá de estiloso, que destacou suas curvas esculturais.

Por meio da legenda, a atriz dividiu seu sentimento sobre a viagem: “Lençóis Maranhenses era um lugar que sempre quis conhecer, fiquei realmente impressionada com tamanha beleza e preciosidade. Realmente esse Brasilzão tem muita beleza a se explorar. Logo eu volto e levo a minha gangue”.

Em instantes, uma legião de fãs apaixonados tomaram conta do setor de comentários. Além de emoticons, mensagens como “Você é deslumbrante”, “Te ver feliz é tudo de bom!” e “Tão maravilhosa quanto a beleza desse lugar” também marcaram presença.

Confira:

CASAMENTO

Otaviano Costa relembrou a participação da esposa, Flávia Alessandra, em sua vida profissional. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ele contou que, olhando para trás, não imaginava que a relação daria tão certo e a comparou com a loteria da vida.

"Nós fomos sorteados. Ganhamos na loteria há 16 anos, mas, quando decidimos casar com cinco meses de relacionamento, deixou de ser loteria e passou a ser trabalho”, contou o apresentador, que vai assumir o comando de um novo reality culinário no SBT.

E para quem acha que eles são um casal estilo "propaganda de margarina", ele aproveitou para deixar claro que a vida a dois, apesar de parecer perfeita, é como a de qualquer outro casal e que ambos se entendem muito bem.

“Somos parecidos por um lado, temos personalidades fortes, mas somos diferentes também. Não somos, de maneira nenhuma, o casal margarina. E tentamos imprimir uma realidade quando nos mostramos para o público”, afirmou.